Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha Clone


Feupudo

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Felpodo, a clone não colocaria sua marca, em coisa ruim!, pode confiar!, eu comprei um a + de 15 Anos da marca "TKN", desconhecida admito!, porém como tinha liberdade com o vendedor?, desmontei ele na loja mesmo para ver se ele possuia só o fusivel!, para minha surpresa!, ele era completo!, fusivel, varistor, e bobinas!, (fios enrrolados em um resistor!) "choque de Filtro", como são chamados... nunca tive dor de cabeça com ele..., se você tiver liberdade na loja onde for comprar?, peça para que provem que é realmente um filtro de linha!, e não uma estenção apenas!...ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outro dia modifiquei e fiz um up em um desses filtros da Clone, mais comuns. Veja ai:

Modificando e melhorando a proteção Clone para 220 Volts

Um único filtro da Clone era bom... Acabaram com ele, Não mais está sendo importado.. era o de referência Clone 1024

O resto é muito, mas muito simplório... Não sei se vale a pena.. Para 110 Volts vá de APC, proteção com seriedade...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...