Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criação de conexção local de rede para Windows vista


Confuso

Posts recomendados

Não estou conseguindo entrar na internet devido ter excluído a conexão local como e que eu faço para ter ela de volta no Windows vista Home Premium.

na

Menu Centro de Rede e Compartilhamento

tinha que ter o Notbobk o sibilo do rede e após a da internet mais ou menos com a da figura abaixo porém não tem só aparece o notebook e _"x"_Internet e quando eu fui na opção Gerenciar conexões de rede não estava mostrado a rede local só a Conexão de Banda larga e Conexão de rede sem fio :eek:

mias como posse está criando novamente essa rede local já que eu busquei suporte a telefonica e eles não sabem com me ajudar não os culpo porém tem aguem nesse fórum que possa me ajudar ?

post-406422-13884949499175_thumb.jpg

post-406422-13884949499733_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendí voce excluiu a conexão de rede. Se foi isso tem que entrar no tutorial " adicionar um local de rede" . Agora, tem que ver se a placa de rede está configurada e aí tem que ir no painel de controle em Sistema em propriedades de sistema, hardware e lá ver se a placa está ok, aí volta para " adicionar um local de rede", deve ser isso que o pessoal da telefonica deve ter instruído , mas não funcionou, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...