Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com partições do hd


cvlhCarvalho

Posts recomendados

Tenho um hd de 160gb.

Tava tudo normal até que um dia fui ligá-lo, e ele antes de terminar de carregar o windows começou a reiniciar sozinho.

Para resolver o problema coloquei o cd de boot para ver se conseguia reinicia-lo, só que ele não conseguia reconhecer o S.O. instalado.

Formatei o hd pensando que resolveria o meu problema pelo gerenciador de recuperação através do comando: format /fs:ntfs, demorou quase 3 horas para formatar. Quando terminou, o computador reiniciou e tentei instalar o xp,

na hora da instalação ele pede para eu escolher a partição, e apresenta o meu hd como partição desconhecida.

Tentei o comando fixmbr, e ele diz que não é possível gravar a partição, além disso quando eu dou o comando cd ele da uma mensagem de erro.

Tentei executar todos os comandos possíveis, o fixboot, fixmbr, chkdsk, e nenhum dá certo, além disso, tem uma hora que ele reinicia e da o seguinte erro:

STOP: 0X0000008E (0XC0000005, 0xF77ABCAD, 0X00000000)

setupdd.sys - Address F77ABCAD base, ..., at DateStamp 48025277

kbdhid.sys - Address F7c3c674 base at, ..., DateStamp 00000000

Tem um comando que eu executo e não me lembro qual é, que ele diz que a unidade está com um ou mais problemas irrecuperáveis.

Será que terei que comprar outro hd?

Se alguém puder me ajudar a resover esse problema serei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, meu hd parou de funcionar, quando eu conecto em outra maquica, como hd slave, o maquina nem liga, :(

e tem arquivos importancissimos nele q eu jamais oegarei de novo, por favor alguem tem alguma sugestao, CONSTRUTIVA, aceito ate mesmo abrir o hd e conectar fios se pussivel, obg,

manda um email pra mim: [email protected]

ou meu orkut, [email protected]

valeu galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...