Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede


Bugu

Posts recomendados

Ola galéra beleza, bom estou prescisando do driver attansic l2 fast enternet adapter para xp, como o mone mesmo diz um drive de adaptador para rede on bord, ja tentei ver o nome da placa mãe pelo evereste mas deu que a placa é desconhecida, mas o nome do adaptador deu esse ai alguem sabe onde eu encontro, algum link ou coisa parecida, desde ja meu muito obrigado

________________________________________________

MOBO: PCCHIPS A31G

MEMO: 2X 1O24MB DDR 400

PROCESSADOR AMD 2.2 ATHON

HD SATA II 200 GB

NIVIDIA GEFORCE 7300 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galéra beleza, ja encontrei o driver no site da asus e ja instalei no pc firstline f140, caso resolvido moderador se quiser encerrar o tópico fique avontade, um abraço a todos e até mais......

________________________________________________

MOBO: PCCHIPS A31G

MEMO: 2X 1O24MB DDR 400

PROCESSADOR AMD 2.2 ATHON

HD SATA II 200 GB

NIVIDIA GEFORCE 7300 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

alguem pode me ajudar ai......eu tenho pc hp pavilion a6225br....placa-mãe ecs nettle 2....eu tirei windows vista como todo mundo sabe q nao é muito bom....então passei para Xp queria pedir ajuda pra alguem pra ver se consegui achar driver de rede dele.... nao consegui achar ainda se poderem me ajudar eu agradeço.....informaçoes sobre pc só fala ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...