Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E7300 overclock


dw3st

Posts recomendados

Segue minha configuração:

E7300

GA-G31M-S2L

Extream Superflower 450w - 26A nos 12v

2GB DDR2 Kingston 800mhz

9600GT

fiz o seguinte overclock: diminui a frequencia das memos pra 667, setei o pci express para 100mhz, subi o FSB de 266x10 para 320x10, ficou o processador a 3,2ghz e as memos a 800mhz.

Fiz 15m teste stress no everest, as temp. ficaram:

-Everest: iddle: 21º no processador e 45º nos núcles ; full: 39º processador e 60 nos núcleos.

- Realtemp: 24º iddle e 45º em full.

ai beleza, depois de uns 10m dps do teste, deu a tela azul e reiniciou o pc. Será que faltou vcore? Eu deixei original

Agora deixei em 300x10 e ainda nao travou. O que devo fazer a mais? pretendo só deixar em 3,0 ou 3,2 com total estabilidade pro dia dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, segue uma ss do teste feito pelo orthos por 37 minutos.

A tensão está num nível bom? O pc esta totalmente estável, as temperaturas eu até que achei bom, visto que vou adquirir um Buffalo esta semana. Mas qual temperatura levar em conta, dos núcleos ou do processador?

Setei o Pci-e para 100mhz, deixe i300x10 fsb, as memórias eu iria deixar 2.5 ai iriam ficar 750mhz, porém deixei em auto e ficaram 900mhz. é seguro deixa-las a 900mhz? Uso Kingston 800mhz

Bom é isso ai, se tiver mais alguma coisa em que possa melhorar, me avisem.

over1kn3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...