Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando 1x


firehell

Posts recomendados

Galera é o seguinte meu pc de um tempo pra cá veio apresentando o seguinte problema: Eu ligava ele, não dava nem 5 minutos ele reiniciava... dai quando voltava ele não reiniciava mais, chegava a ficar ligado muito tempo (mais de 10 horas) sem dar problema, mas toda vez que eu desligava e ligava de novo, tinha que esperar ele dar essa primeira resetada. Enfim eu cansei desse problema, tirei o cooler, limpei td, passei pasta termica, limpei as memórias, conferi se todos os cabos estavam bem plugados, e formatei o pc. Resultado disso é que ele começou a dar despejo de memoria, eu ligava dava 1 tempo ele entrava na tela azul dando despejo de memoria, dai reiniciava e as vezes dava de novo as vezes nao, o engraçado é que eu jogo warcraft 3, e depois do primeiro despejo se eu ficasse jogando warcraft 3, ele nao resetava nem dava despejo, mas quando saia e ficava um pouco no windows dava despejo(cheguei a ficar horas jogando sem dar problema, e quando ia pro windows, BUM!). Eu tenho 2 memórias uma de 512mb e outra de 256mb, eu ja coloquei uma de cada vez, inverti os slots, coloquei as duas juntas e nada, sempre dando o mesmo problema.

Agora pouco reformatei o pc, e deixei ele ligado ele não resetou... desliguei dei um tempo, voltei e quando liguei pimba! resetou de novo, mas sem ser despejo. Agora estou aqui usando normal e por enquanto nao deu mais despejo e nem resetou(já faz 1hr mais ou menos), mas sei que quando desligar e ligar ele novamente provavelmente ele vai dar o primeiro resete e depois parar.

Problema de aquecimento não é pois o pc fica aberto e ele reseta assim quando liga então não sei :/

Alguem tem ideia do que possa ser?

Intel Celeron D 2.53ghz, 256mb + 512mb de ram, geforce 4 mx 4000, HD 80GB maxtor.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...