Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração???


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Sou novo por aqui... e gostaria da ajuda de você/s quanto a escolha de algumas peças para um up no meu pc...já que estou entrando d vez no mundo da informatica, depois de algumas dicas de alguns vendedores decidi montar o pc por conta propria rsrs...!

Bom tenho como opções as seguintes peças:

Processador Intel Quad Core Q6600 = R$740,00

Placa Mãe ga g31m s2l = R$216,00

Placa de Video XFX 512MB GeForce 8800 GTS DDR3 Alpha DOG Edition = R$840,00

Fonte CoolerMaster ATX Silent Pro M700W Real = R$540,00

Tenho algumas duvidas com relação a placa-mãe, sei que deveria ser a primeira coisa a escolher mas....O preço tá meio alto, então gostaria de opinioes quanto a troca de peças ou preços melhores. A intenção seria de R$1500,00.

OBS: Uso o pc para jogos, e tenho jogado atualmente COD 4 e 5, prentendendo jogar GTA4.

Tudo com meu P4 3.2Ghz e minha guerreira 8550Gt.

Obrigado pessoal.

Abs

Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega sua configuração num tem nada de boa. Tá no máximo ruim.

Quanto a placa mão ela não é a primeira coisa a escolher em um comfiguração pra jogos(somente acertou naquilo que achou que teria errado)

A Mobo +processador até que casam bem mas o processador tá muito caro.

A VGA é boa mas a HD4850 tem o mesmo desempenho e custa R$650,00

Cadê as memórias? Pega 2x2GB kingston ou markvísion.

Quanto a fonte dá pra ligar dois computadores desse nela. Fonte não se escolhe somente pela potência real; tem inúmeras variáveis em questão. Tem como opção a cooler master extreme power plus 460w, extrean sunflower 450w, Seventean PCG 450w que custam menos de R$200,00 e aguentam sua configuração com um pé nas costas.

Mas se quer uma fonte melhor e mais econômica vai de corsair 450w(éssa é porreta de boa e acha ela por R$300,00).

Está aí resolvido o seu problema. Economizando e obtendo desempenho.

Quem sabe não dá pra comprar um mobo melhor?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega sua configuração num tem nada de boa. Tá no máximo ruim.

Quanto a placa mão ela não é a primeira coisa a escolher em um comfiguração pra jogos(somente acertou naquilo que achou que teria errado)

A Mobo +processador até que casam bem mas o processador tá muito caro.

A VGA é boa mas a HD4850 tem o mesmo desempenho e custa R$650,00

Cadê as memórias? Pega 2x2GB kingston ou markvísion.

Quanto a fonte dá pra ligar dois computadores desse nela. Fonte não se escolhe somente pela potência real; tem inúmeras variáveis em questão. Tem como opção a cooler master extreme power plus 460w, extrean sunflower 450w, Seventean PCG 450w que custam menos de R$200,00 e aguentam sua configuração com um pé nas costas.

Mas se quer uma fonte melhor e mais econômica vai de corsair 450w(éssa é porreta de boa e acha ela por R$300,00).

Está aí resolvido o seu problema. Economizando e obtendo desempenho.

Quem sabe não dá pra comprar um mobo melhor?

Boa sorte.

Valeu pelas dicas Pai da Chiquinha.

Com relação as memorias, já possuo uma de 2gb, mas teria que comprar mais uma.

O processador idependente do preço, é uma opção boa??

A fonte vou ficar com a corsair de 450W.

Enquanto a pv vou ficar com a 4850 mesmo....Só minha dúvida é a placa mãe, gostaria de alguma dica. Não seria interessante pegar uma que suporte um crossfire daki alguns tempos???

Agora só preciso achar onde comprar aqui em ctba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não compensa o corssfire em um pc que não é para ser TOP.

No custo x benefício vale mais a pena esperar sair novas séries das placas que com certeza terão melhor desempenho e ai sim trocar. Provavelmente vai pagar o mesmo que iria pagar na 2a HD4850 e ainda economiza na MoBo.

O processador ta bom sim, só ta caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...