Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre a Asus P5Q3 Deluxe/WiFi-AP


Tucrila

Posts recomendados

Olá pessoal,estou pra comprar um pc novo e estou de olho na placa mãe:

P5Q3 Deluxe/WiFi-AP da ASUS

Alguem tem alguma opiniao sobre essa placa? É confiável?

Ela é DDR3, vale a pena gastar grana com ddr3? Ouvi dizer q elas sao instaveis e que o ganho sobre as ddr2 é muito pouco.

Qual o melhor processador pra essa placa? To pensando num core duo 8500.

E a fonte? Alguma indicaçao?

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tucrila...

Essa placa mãe, é uma placa mãe muito boa sim... Tem ótimos recursos, suportanto o Crossfire... e memórias DDR3.

No caso das memórias DDR3. ela roda por padrão até o barramento 1600, para rodar no barramento 2000 ela deverá rodar em overclock...

Quanto ao melhor processador que você pode utilizar, essa placa mãe é uma placa mãe, bem atual...

Aqui:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Você poderá ter uma lista de processadores que a sua placa mãe suporta...

Quanto a uma fonte de energia, essa placa mãe, por si só, já pede uma boa fonte, o melhor seria no mínimo uma de 420 W reais... dependendo claro, dos opcionais que vai rodar nessa placa mãe....

Utilizando o Crossfire, eu aconselho uma fonte bem mais potente que essa, agora, utilizando apenas uma placa de vídeo... uma de no mínimo 420 W reais é o suficiente para você, claro, desde que não vá brincar de overclock, se for, também é aconselhável uma fonte mais potente que essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...