Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vLite não ve o SP2 Beta 64 bits do Vista para integra-lo.


PÉ NA COVA

Posts recomendados

Bom dia já baixei o Service Pack 2 Beta para o Vista 64 Bits, e estou tentando criar um Vista Home Premium já com Service Parck 1 usando o vLite e o mesmo quando clico em INSERIR e mostro o diretorio da pasta onde esta o suposto Service Parck 2 64bits (Windows6.0-KB948465-X64) Beta, o vLite não o enxerga! Alguém sabe alguma coisa? Será que alguém pode me dar umas dicas? Obrigado desde já eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! É 64 Bits, mas tive falando com uma amiga que como o pacote é Beta o vLite a versão 1.2 não o reconhece... por outro lado ela me deu uma ideia e queria que se você ou outro membro do forum souber qual o programa ou como fazer, é de extrair os pacotes... de dentro do referido arquivo... Windows6.0-KB948465-X64! Obrigado!

A versão do vista Home Premium que você está usando é x64?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chance,não funciona,ja tentei quase oi impossivel,o mais correto é você formatar instalar os driver e instalar ele,só que na hora que você vai instalar os Programas a maioria deles vai em inglês,por causa do SP2 ser inglês.

Só o clonedvd que não consegui mudar para pt,os outros deu certo ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...