Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.: Placa de rede perdendo sinal toda hora...help!


TuningBrasil

Posts recomendados

Tá difícil...meu Virtua 12MB tá ficando obsoleto. Não posso mais deixar a máquina baixando/upando sem me preocupar. Vira e mexe a placa de rede "perde o sinal" e tudo pára...donwloads, uploads, navegação...de uma hora pra outra, sem "motivo" aparente...

Basta reiniciar a máquina e imediatamente tudo volta ao normal...mas o problema persiste. Às vezes fica 1 dia inteiro sem acontecer...às vezes acontece 2h após ligar a máquina.

Certamente não tem a ver com torrents...pois pára tudo duma vez.

Alguma luz?! Idéias?! Sugestões?! Casos semelhantes?!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei o mesmo do Damek. Troque o cabo de rede, se não der certo tente dar o boot por algum Live CD e veja se ocorre o problema (terá que ficar dias ligado no live CD) ou instale em alguma partição por aí. Se não ocorrer, o problema é software, se ocorrer o problema é hardware (excetuando o cabo de rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...