Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HP laserjet 2015dn


Rippe

Posts recomendados

Bom dia

Possuo uma impressora HP Laserjet 2015dn configurada em uma rede microsoft windows server 2003, a impressora funciona normalmente até o servidor ser desligado, e ao ligar o servidor na segunda feira todos os computadores que tem essa impressora compartilhada perdem a configuração inclusive o servidor, ela sempre fica com status off-line e eu tento coloca-la em Ready mais ela não fica .. ja desinstalei e instalei novamente e o problema permanece, nem a pagina de teste ela imprimi, alguem poderia me ajudar se possivel ..

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Então o problema com a impressora ja foi resolvido, consegui configurar ela novamente, reinstalando-a com a impressora desligada, ai deu certo, mais gostaria de saber agora o porque ela perde a configuração sempre que o servidor é reiniciado ?

se alguem poder me ajudar porque isso eu ainda não consegui descobrir ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...