Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo jogar, nem assistir com minha 8800gts


rtunner

Posts recomendados

é o pc da assinatura, mas agora com 1GB ddr2 667 markvision. Fiz o teste de estabilidade do ntune por 10 minutos e ele não travou. agora as vezes quando tô instalando algo ele trava e no início do jogo e em 10 minutos de vídeo... me ajudem please.

comprei ela, 2gb de memória markvision, 8800GTS 320/320, x2 5000+ brisbane, dr. hank 500W reais

tava tudo indo bem, a placa on tava funcionando, a 8800gts pegou legal nos jogos... mas de repente começou a desligar o monitor... o sistema continuava legal, mas o monitor desligado... aí troquei a fonte, peguei uma Satellite SL-8600EPS e aí ficou bem até q começou a travar quando instalava programa, jogava, assistia... aí troquei a memória de 2gb ddr800 e peguei outra markvision ddr667 1Gb... mesmo assim é só assistir, ou instalar algo, ou de vez em quando é só deixar o pc ligado uns 10 minutos q ele trava... tomara q não seja a 8800 pelo amor de deus, mas uma informação, a placa onboard não está mais funcionando... tireo a 8800 e o pc começa a apitar na tela inicial e também trava logo alí ou quando tá entrando no windows... não sei mais o q fazer... é terrível ter um pc bão e num poder sequer assistir... me ajudem por favor

edit.: trava também quando estou navegando, mas demora mais. pelo everest não percebí temperaturas elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...