Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 1310 - 8400M vs X3100


ocmjunior

Posts recomendados

e o problema de temperatura?

qual a sua opnião?

Foi um lote da nvidia que deu problema, e para tais foi feito recal ou trocas com os fabricantes.

Os novos já não tem mais este problema de temperatura.

Se você pretende jogar qualquer coisa, pegue a 8400GS. Com a x3100 você vai chorar de frustração (falo por experiência própria hehehe, tenho essa porcaria e não recomendo pra ninguém)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cataria com complete care.

você tem 2 opções, ou pegar a 8400 e correr risco de superaquecimento (acho q ja devem ter corrigido isso, ja faz tempo q teve a zica das nvidia) mas qq coisa tem a garantia.

ou nao jogar nada e pegar a x3100.

eu cataria com video dedicado.

se você puder gastar na media dos 3500, da um look no asus F8 alguma cisa, é tela 14, nem vai ser la estão pesado a mais que o vostro, e tem uma HD3650, umas 6 vezes mais rapida que a 8400 pra mais.

alem de ser bem melhor vai ter a vga bem mais forte e ja ser centrino 2, CPU p8400 e tal, sem comparaçao.

tem na terrashop e hardplus esse note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... legal

bom saber disso

alguem sabe como ta a temperatura atual do vostro com a 8400M GS?

não vi nada bom nos sites, sempre alguem reclamando

Quanto vai gastar? Se for na média dos 1310, uns R$2.600 certo?

Se tem tanto medo da 8400GS (não precisaria ter medo, mas já que tem), porque não cata o LG E-500K? Configurações superiores ao Vostro 1310, placa de vídeo bem superior (ATI HD2400), acabamento e design lindos bem mais bonitos que o Vostro... e custa R$2.500 por ae. A diferença seria que o Vostro ae é 13.3 e o LG 15.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice:

to sem grana pra td isso... hehehee

quero algo mais simples mesmo

um vostro ja passa um pouco meu limite

hehhe

acho q a 8400 ta valendo a pena mesmo, só estava com medo porque dizem q esquenta muito. por volta dos 60° sem jogar

só fiquei curioso em relação a teperatura de uma 8400 sem bug, quanto fica sera?

Hairton Neto:

to pretendendo gastar uns 2300 no vostro

com c2d, 3GB de ram, 13,3'' e 8400 Gs

acho q não vou acha algo igual por esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, o LG vai ser praticamente o dobro de desempenho pra jogos e vai custar quase igual, so q é tela 15.

se for por ai, ai sim, seria o canal você descolar um asus F5SL, difícil de achar, mas custa na media dos 2000 e vem com uma HD3470, ai estraçalha a 8400 do vostro, mas tb tela 15.

se quer 13 o melhor é o vostro mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer 13" manda ver no Vostro com 8400GS então, é a melhor opção neste tamanho. Tem 2 pessoas aqui no fórum que compraram recentemente com a 8400 e estão feliz da vida sem problemas nenhum.

Não tem mais o problema, mas mesmo que pudesse por acaso ter um problema de aquecimento e você pudesse vir a se arrepender, é uma possíbilidade só (que tenho certeza não ocorrer mais). Com a x3100 o arrependimento é 100% certeza, porque ela é muito ruim. Neste caso melhor ir na mínima possiblidade do que na certeza hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ja tenho um desktop que uso para jogos,mas queria deixar ele pra minha irmão usar

caso queira usar um jogo muito pesado posso usar o desktop

só quero o notebook pra joga um pouco nas horas vagas

e a tela de 13'' e importante porque quero levar ela na muchila

desculpa perguntar novamente, mas alguem sabe como ta a temperatura atual da 8400 no vostro? uns 30°C sem estar jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...