Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu nootebook não liga (wm73c CCE) novo.


Ismaael

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tô com problema no meu notebook wm73c da CCE. O problema é: na hora de dar partida.. eu aperto o power e ele nao faz nada...

mesmo com a bateria cheia e o power ligar, ele estando plugado (com o led azul da energia aceso) ele dá um barulhinho de inicio mas não joga nada no monitor e fica resetando. (Na noite de hontem (quando recebi ele na caixa) troquei o linux satux pelo winxp sp3, instalei normalmente, usei o cd de drivers que vem com ele para winxp, configurei e tudo pronto. Iniciei o nero 8 e esta a copiar um cd de áudio para mp3 quando de repente: pufff o notebook desligou sozinho e ficou assim sem ligar mais.)

sabem o q pode ser isso e como resolver, visto que tem apenas 3 dias que recebi a solução seria a garantia??

valeuuuu

Ismael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a ver se o led do HD esta acendendo? se é que tem um é claro..

A melhor solução seria você contactar a loja que comprou e pedir a troca do notebook, se você tiver comprado ele a menos de 7 dias. Do contrário você poderia recorrer falando que faz menos de 7 dias que o recebeu. Peça a troca e não o concerto.

Se possivel for, trocar por outro modelo o faça, menos se for por outro CCE ou Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...