Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 700W Leadership não aguentou! Qual recomendação?


douglas_gomes

Posts recomendados

Tenho um pc com a seguinte configuração: Quad Core i7 2.93ghz, 2GB ddr3 kingston, placa mãe intel dx58so, placa de video 8800gt 512mb, 1 hd sata de 500gb samsung, gravadora de dvd lg. Trabalho com assistencia e sei que essa fonte leadership não presta mais foi o cliente que comprou, e ela abriu o bico na instalacão. Gostaria de saber qual seria a fonte recomendada para esse pc e qual sera o consumo em watts dessa configuração segundo o site http://extreme.outervision.com/PSUEngine ela consome 275w sera esse o consumo?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual seria a fonte recomendada para esse pc e qual sera o consumo em watts dessa configuração segundo o site http://extreme.outervision.com/PSUEngine ela consome 275w sera esse o consumo?:confused:

O consumo máximo é mesmo próximo dos 275W; podemos considerar uns 300W com a colocação de ventiladores extras e etc.

Para uma configuração dessas uma fonte boa de 450W já atenderia com bastante folga. Corsair 450VX, Seventeam ST-550P-AM e Zalman ZM460B-APS seriam boas opções, todas com bom rendimento e PFC ativo.

Opções mais simples e baratas seriam a eXtream FEX-45T12, a Seventeam ST-450P-CG e a CoolerMaster 460W, mas as do parágrafo anterior são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fonte de 700w gamer leadership não aguentou!!!Qual recomendação?

A recomendação você já sabe.. Passe longe dessa coisa ai, a Leadership 700W, chamada de fonte.. É o tipo da economia porcaria...

Mas para essa config uma Corsair VX450 já está de bom tamanho... Essa 8800GT tem uma demanda de pico de 80 Watts... Essa Corsair vai segurar com muita folga essa config..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...