Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Panasonic TC-21FX32L


Dflt

Posts recomendados

Olá gente,

Existe uma maneira de deixar a imagem do notebook passada na TV Panasonic TC-21FX32L colorida?

No meu caso a imagem está sendo transmitida no entanto não consigo de forma alguma deixa-lá com todas as cores, a imagem fica somente azul, os filmes ficam da cor azul, as fotos ficam da cor azul, etc....Já verifiquei na opção cor do menu, já troquei o cabo, está regulado em NTSC, etc...

O modelo da TV é esse TV Panasonic TC-21FX32L (entrada de vídeo componente-RGB);

O modelo do notebook: Acer (saída de vídeo VGA);

Cabo: VGA outra ponta RGB;

Placa de vídeo: ATI Radeon Xpress

Driver da Placa: Catalyst

Antes de mais nada, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Bom dia, bcpetronzio!!!

Muito obrigado pelos links!!!

Os problemas são semelhantes mas apesar de tudo não consigo utilizar tais soluções para resolução do meu desafio, no entanto, me fornrceram informações que poderão ser importantes para chegar a tal solução!!

Novamente, muito obrigado!! E caso você encontre mais alguma coisa, pode ficar a vontade para estar me postando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...