Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP ou VISTA para a minha máquina


Soutto

Posts recomendados

Pessoal,

Aacabei de comprar um C2D E8400, Gigabyte 31M, 2 Gb 800 Mhz, 9500 GT, etc ... Quais vantagens e desvantagens de colocar o Vista ? Na realidade queria continuar com o XP, mas me disseram que não conseguirei utilizar todos os recursos do meu Hardware, isso procede ?? Vale à pena o VISTA mesmo e qual versão ??

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Gleyson, instale então em dual-boot. Comece a instalação do XP primeiro, defina pelo menos 2 partições ( eu costumo definir 3 partições, uma c:XP, uma d:Vista e uma e:dados ), com 15GB para o XP, 25 Vista e o restante para os dados. Atenção, é que se voce começar a instalar muitos programas nas partições de sistemas esse espaço sugerido pode ser pequeno, estou imaginando que tudo o mais que for instalado e gravado seja tudo colocado em e:dados. As atualizações são todas grandonas, por isso é que precisa de tanto espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...