Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Nintendo DS Lite Ice Blue


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Nintendo DS Lite Ice Blue


"Testamos a edição especial do videogame Nintendo DS Lite. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Nintendo DS, e ele funcionasim como "tocador" de músicas e vídeos, através de cartuchos do tamanho dos de games, chamados Flashcards, o problema deles é que eles ambé podem rodar os jogos, pelo slot de micro SD que eles tem. Isso seria pirataria então não pode falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei em um DS, curti pacas.Mas nunca compraria um aqui no Brasil, ta custando quase 900 reais.

Antes da alta do dólar, era possível achá-lo por menos de 400 reais; hoje está na casa dos 500; é uma pena, porque a Nintendo sempre deixou os preços de seus consoles a um preço acessível lá fora, mas aqui o custo Brasil sempre os leva a preços absurdos e isso acaba contribuindo para que a pirataria cresça e a Nintendo perca o interesse pelo mercado brasileiro como tinha na época do SNES e N64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um DS e realmente é muito bom,variabilidade de jogos muito boa,wi-fi e touch screen são algumqas coisas que fazem dele um ótimo console portatil,pra mim melhor que o PSP.

Só não concordo com uma coisa no artigo,realmente,a qualidade de som é boa,mas a altura do som é muito baixo,ao conversar com um amigo enquanto joga via wi-fi é preciso quase encostar o ouvido na saída de som para escuta-lo,e jogando "off" tb é não é tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...