Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de material para Aeromodelismo


demondoido

Posts recomendados

Bom pessoal achei uma empresa de componentes eletrônicos e me parece muito confiável http://www.akiyama.com.br/produtos.aspx vá em Motores/Micro motores DC/AK380/PL24-21600S Ele faz 21600 RPM, tá mt bom, se eu alimentar ele com 9V pelas minhas contas vou obter 8100 RPM, já tá ótimo pra um mini aero modelo...

Bom mas eu queria que vocês me indicassem uma empresa que fosse dedicada ao aero modelismo ou eletrônica que vendesse seus produtos pela internet como: Micro Motores DC, Servos, Engrenagens e outros...

De preferência próximo do RJ

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas que vendam pela internet eu não sei indicar nenhuma...

Mas no Centro do Rio de Janeiro, no edifício Avenida Central (Av Rio Branco, nº 156) existe uma loja, chamada Hobbylândia (fica no segundo piso) que vende todo tipo de material para aeromodelos: desde motores, hélices, servos, atuadores, radiocontrole e até mesmo o próprio modelo em forma de kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...