Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faÇo para gravar um arquivo winrar em formato iso?


BARBAXOPE

Posts recomendados

Pessoal. DÁ uma mÃo ai.

Baixei um arquivo no formato winrar sÓ que quando desconpacto ele, É extraido pastas e tudo mais. Preciso criar uma imagem desse arquivo para gravar e poder rodar no playstation. (atenÇÃo moderador: NÃo É jogo, nÃo É pirataria, entÃo pelo amor de deus me permita receber respostas para esse tÓpico, desde jÁ agradeÇo), amigos, como faÇo para rodar esse arquivo??? JÁ tentei o alcohol 120% mas ele nÃo aceita os arquivos, acho que somente um formato imagem. Alguem ajuda ai. AbraÇos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no Alcool mesmo, que você vai criar essa imagem de disco. Em ISO.

Mas que é jogo, isso também é. Ou que diabo de disco é esse que não é jogo mas você quer jogar no PlayStation? Não minta mais pra gente, e seja bem vindo ao site. Tenho um grande amigo aí em Videira.

Opa, é que tem que medir as palavras, senão deletam meu tópico, ja aconteceu, por isso do "pelo amor de deus", mas diz ai.. quem é teu amigo aqui aqui em videira?

Cara, o esquema é o seguinte: baixei o arquivo e desconpactei, daí estraiu um monte de pastas e o alcohol só aceita adicionar uma, sendo que preciso adicionar tudo né, senão fica pelas metade ou nem vai roda, sei lá.

Isso me leva a pensar que tenho que pega todos esses arquivos e converte em uma imagem pra que o alcohol entenda como um arquivo único e me permita adicionar, daí pra frente fica fácil, só to travado nesse esquema de consegui adiciona todos esses arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehe...

O nero também cria imagens ISO.

OK, mas eu consigo pega essa porrada de aquivo que eu extrai e converter em isso pra que o nero reconheça como um arquivo só ou no nero não precisa esse tipo de coisa? Na resposta anteriou que mandei tem mais detalhes do meu problema, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sua dúvida está um pouco confusa... você quer converter arquivos em iso, quer saber como usar o iso, quer saber se o nero só grava em iso... etc...

O Nero grava em qualquer formato... e também faz conversão para iso... vamos fazer o seguinte:

Abra o Nero na parte de gravação(CD ou DVD) araste os arquivos para dentro do nero... se clicar em gravar ele grava tudo na boa... qualquer coisa que arrastar para dentro... ou se preverir ou tb após a gravação clique em em salvar projeto... de padrão já esta em iso... mas você pode mudar o formato se precisar... escolha o local que quer salvar e clique em salvar...

Ao salvar o projeto de gravação você acaba de converter tudo para iso (imagem iso) se for gravar novamente basta clicar 2 vezes no arquivo iso que o nero abre pronto para gravar...

Bem... aqui vimos como: gravar qualquer arquivo no NERO, Converter em iso, e Gravar em iso...

Se precisar tem um programinha que não se instala, você clique no executar e já abre o programa:

Baixe aqui o programinha de execução tem 1mb:

01.png

- Clique no botão "Select Folder" e escolha a pasta que você quer transformar em imagem ISO.

- Clique no botão "Select Output" e escolha onde você quer salvar a imagem ISO.

- Na caixa de texto "Label of the ISO" escolha o título que você quer para o seu CD.

- No campo "Charset" não é necessário modificar nada. Também não é necessário desmarcar a opção "Hide mkisofs".

- Agora é só clicar em "Generate ISO" e aguardar sua imagem ISO ficar pronta.

http://www.ziddu.com/download/5064566/Folder2IsoTransformaemISO.exe.html

Se precisa de mais use também este, é bom ter os dois... pois este primeiro é rápido e pratico este outro tem outros recursos essenciais para tem em sua máquina:

http://www.ziddu.com/download/5065303/PowerISO.4.3convertedividecomprimagracaetc.rar.html

Alguns recuros:

# Processar imagens ISO/BIN

# Criar arquivos de imagem de boot de CDs

# Montar arquivos de imagem usando um drive virtual

# Comprimir arquivos e pastas

# Dividir arquivos comprimidos em vários volumes

# Proteger arquivos comprimidos com senhas

Compatível com Windows XP/98/2000/2003/Vista.

Tamanho: 5.8 Mb

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...