Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jvc gr-d870


Josue F Silva

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara, tá acontecendo a mesma coisa aqui com o mesmo modelo de camera.

Tava tudo funcionando legal até eu conectar o cabo firewire no gravador de DVD da LG (mesa).

Além de não reconhecer a camera, parou de funcionar essas 2 teclas, o resto ta normal.

O cabo testei com o multimetro e está ok, sem curto e sem fio rompido.

Não sei o que fazer. Tirei a bateria e vou deixar um tempo sem pra ver se volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei a câmera pra praia ontem e lá ela começou a tirar snapshots do nada e quando apertei menu, entrou normalmente!! Configurei os efeitos pra noite e tava 100%. Cheguei hoje em Curitiba e quem disse que entra no menu. :eek:

Acredito que seja alguma solda fria, pois como lá é mais quente, o snapshot ficou "louco" devido a solda estar fechando contato por causa da temperatura. As teclas Menu e Snapshot devem ser interligadas no controlador (matriz ou diferenciado por tensão).

E o Firewire nada de funcionar também, tenho que ficar capturando os videos pelo RCA e placa de captura.

Quando sair um sol por aqui, vou deixar ela exposta por um tempinho pra ver se pode ser esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...