Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5N-D vs GA EP31 DS3L


Vinat14

Posts recomendados

  • mês depois...

É difícil dizer sobre qual delas é melhor, más em primeiro plano devemos estudar as características de cada uma e em segundo lugar ver qual delas atendem melhor os seus objetivos. Na prática para dizer corretamente qual dos equipamentos é melhor no mínimo teríamos que fazer um teste de laboratório em cada uma e ver qual delas vence a batalha.

Entretanto, particularmente, pelo meu perfil, a P5N-D me atende melhor, uma vez que da suporte aos mais modernos processadores intel (Quad), tem suporte SLI com PCI expres 2.0 podendo colocar duas placas de vídeo é ótima para quem gosta de jogar pesado, alem disso podemos gerencia até 8 mg de ram e é excelente para quem gosta de fazer overclock ela ja vem com recursos nativos para isso.

Ta claro que com essa placa da pra montar uma supermáquina.

Eu tenho uma P5N-D e tá 100%, uso um processado Pentium D de 2.8 e overclock de 3.3, 4 mg de ram 800, rodo todos jogos do memento sem ratia. Na P5N-D, o único inconveniente é que é que ela esquenta um pouco, o meu PC trabalha em torno de 40º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...