Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edmundobalbino

Placa Filha Notebook Positivo

Recommended Posts

Amigos, tenho um note positivo e estou com o seguinte problema: o note não carrega a bateria e não funciona na energia. Já troquei a fonte e nada! Mandei para a assistência e recebi o seguinte orçamento: placa filha - R$600. Como nunca ouvi falar nessa história de placa filha, gostaria de saber se alguém conhece e se procede a informação da autorizada porque não senti muita firmeza no técnico.

Obrigado,

Edmundo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa filha :confused: :confused:

Essa foi boa!

Acho que não vale a pena gastar R$ 600 para comprar uma placa-mãe nova.

Tente descolar uma no Mercado Livre; se não conseguir um preço bom, acho que melhor seria vender as peças do seu notebook e com a grana comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não existe placa filha e esse técnico está abusando da boa vontade de você inventando coisas para pegar seu $$$. Vende as peças do seu notebook e ajunte mais esses R$600 que você compra um notebook bem melhor e também de uma marca mais confiável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais