Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R o Ð

powernote gt ou gateway?

Recommended Posts

Já foi respondido esta comparação em diversos tópicos aqui. A questão é simples, powernote é uma simples montadora de notebooks, demoram mais de 30 dias entregar um notebook (isso é data de entrega, já imaginou se você precisar de assistência?), Gateway é uma marca de nível mundial, uma das mais conhecidas, é um padrão alto tipo Vaio. Se quer qualidade, acabamento, design, segurança (maior garantia do mercado, 3 anos e eficiente), e desempenho junto, é Gateway. No quesito hardware são parecidos, o gt leva um pouco de vantagem no processador e na placa de vídeo (aliás na placa de vídeo não da pra dizer que 9600GT é superior, em alguns games a 9600 é um pouco melhor, em outros a HD2600, são equivalentes na verdade).

É um gol pelado montado com motor 2.0 carburado (powernote), contra um new civic 1.8 injetado e preparado (gateway).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bom, sei la c serve de parametro.

eu comprei meu note na epoca com essa duvida, powernote gt vs o M-6851 (mais fraco q esse q você ta vendo), fiquei com o M-6851, agora to trocando de note.

adivinha qual eu to pegando ? hehehehehhe

no vou contar ainda pra dar um suspence pro meu novo review, mas pode apostar q nao vai ser powernote gt hehehehehhe

ta do uma dica, começa com M e termina com C a sigla do modelo :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais