Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

powernote gt ou gateway?


R o Ð

Posts recomendados

Já foi respondido esta comparação em diversos tópicos aqui. A questão é simples, powernote é uma simples montadora de notebooks, demoram mais de 30 dias entregar um notebook (isso é data de entrega, já imaginou se você precisar de assistência?), Gateway é uma marca de nível mundial, uma das mais conhecidas, é um padrão alto tipo Vaio. Se quer qualidade, acabamento, design, segurança (maior garantia do mercado, 3 anos e eficiente), e desempenho junto, é Gateway. No quesito hardware são parecidos, o gt leva um pouco de vantagem no processador e na placa de vídeo (aliás na placa de vídeo não da pra dizer que 9600GT é superior, em alguns games a 9600 é um pouco melhor, em outros a HD2600, são equivalentes na verdade).

É um gol pelado montado com motor 2.0 carburado (powernote), contra um new civic 1.8 injetado e preparado (gateway).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sei la c serve de parametro.

eu comprei meu note na epoca com essa duvida, powernote gt vs o M-6851 (mais fraco q esse q você ta vendo), fiquei com o M-6851, agora to trocando de note.

adivinha qual eu to pegando ? hehehehehhe

no vou contar ainda pra dar um suspence pro meu novo review, mas pode apostar q nao vai ser powernote gt hehehehehhe

ta do uma dica, começa com M e termina com C a sigla do modelo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...