Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar TV no pc


Parix

Posts recomendados

FAla galera, td bem?

Estou tentando fazer minha imagem do PC sair na TV, porque queria ver alguns filmes, seriados nela.

Apos muito sofrer, consegui fazer sair "algo" na tv. Sai uma imagem, mas bem distorcida, n fica na posicao certa, a cor é estranha... ou seja, tem algo muito errado.

Minha placa de video -> http://www.ecoink-consumiveis.com/osc1/images/7600GS.jpg

Minha tv tem aquela saida estilo RCA, amarelinha.

vocês sabem o que pode ser? Cabo com prob.... a vga ai tem saida com 7 pinos, mas o cabo que uso tem so 4. Tem diferenca, algo?

Enfim, qualuer lugar pra mim é valido... porque ja estou quase desistindo.

valeu,

boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Parix!!

Dá uma olhada no tópico (TV Panasonic TC-21FX32L), a resposta que o "bcpetronzio" me postou apresenta vários lynks e, posso estar enganado, mas me parece que um deles é um caso muito semelhante ao seu!!

Abraço, boa sorte! (obs. caso na sua busca você encontre alguma solução para o meu problema, pode me postar!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa, beleza?

então, ja tinha visto quase todos esses topicos, mas nao achei algo que solucionasse nao...

você acertou meu modelo de TV sim, é esse ai.

Agora, o prob é que alem de nao sair colorido, ta riscado, embassado, seila, zuado....

Ja tentei 2 cabo... um com adaptador e um direto svideo -> rca

Mais alguma luz?

Sera que é config aqui no pc, algo assim? porque eu so vou no windows, eu "forço" pra reconhecer o monitor e só.... tem algo +?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...