Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jukysmmnn

Camera do Notebook Megatron

Recommended Posts

ola galera, estou com o seguinte problema com um notebook megatron, formatei o computador de uma amiga que estava com o linux e instalei o XP. instalei todos os drivers do site da megatron inclusive os da camera junto com o programa que eles disponibilizam lá o Bisoncam. só que quando tento acessar a camera ele me diz que a cam esta desligada que eu tenho que liga-la no FX+F10(sorry, please turn on the video capture power(fn+F10)) - tudo bem até então... mas quando eu ligo a cam aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo USB não foi reconhecido e eu ja tentei de tudo para reparar mas não deu certo... ja até mandei uma mensagem para a megatron mas até agora eles não me responderam... sera que alguem pode me ajudar???

obrigado

Joarez / Jukys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola ! ! !Estou com o mesmo problema so que o meu notebook é da Itautec n8620. Ele tambem esta dando o mesmo erro (erro sorry, please turn on the video capture power(fn+F10)) - tudo bem até então... Só que o meu a Camera é embutida, comprei esse notebook a pouco tempo e a camera nunca funcionou. Já tentei em vario lugares descobrir o problema e ninguem soube informa nem mesmo um tecnico( Sugeriu formatar a maquina) . A Itautec estive no site e enviando um email e até agora nenhum contato para informa. Sera por favor que alguem pode também me ajudar ....?

Compartilhar este post

Link para o post

veja no gerenciador de dispositivo se há algum conflito de drive.. as vezes pode ser que o drive instalado é velho demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais