Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RAYSSA

xp e vista

Recommended Posts

tinha so o xp resolvi particionar o hd e instalei o vista pois o xp tava redondinho de tres dias pra ca notei que o xp ta usando muito a cpu tem haver com a instalação do vista celerom d 331 cpu 266ghz ram 1.25 gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 80 giga de hd e nao tenho quase nada instalado nele pois formatei a uma semana atras pois ate o xp ta forçando a cpu coisa que nao fazia antes de instala o vista junto

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe hipótese da instalação do Vista interferir no XP, pois à medida que o sistema é carregado depois da BIOS, cada um só carrega o que tiver na lista do boot.ini e serviços.

Sugiro dar uma olhada no que está carregando ( Alt+ctrl+del ) e depois ir no utilitário de configuração de sistema. Menu iniciar ->executar-> digite msconfig e enter. lá nas abas voce entra nos utilitários e ve quantos programas estão sendo abertos . Só que sua máquina celeron acho que está fora das especificações do Vista

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica o vista ta rodando legal no meu pc eu so tenho que colocar uma placa de video legal pois a minha e integrada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais