Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carrg

[Resolvido] virus no orkut - ree1.exe e ree2.exe

Recommended Posts

Pessoal, ao ligar meu computador, consigo perfeitamente entrar na internet e fazer as demais operações. Porém ao tentar entrar no Orkut, o mesmo não entra direto. Ai clico de novo na internet e vou no orkut e ele entra.

Notei porém que existem dois arquivos no Processos ( ctrl+alt+del ) com nome de "ree1.exe" e "ree2.exe" que se eu finalizar o orkut entra normalmente.

Obs.: quando tento entrar com eles executando, alem de cair a internet, depois que tento sair do orkut o computador trava.

O que é isso.

Alguém poderia me ajudar a remover estes arquivos?

Já passei varios anti-virus mas não resolveu. Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Consegui remover esse virus da foto( Oi tudo bem? faz um favor pra mim..?? entra nessa comu e vote na minha foto!?! por favor é rapidinho! você também está concorrendo pra capa dessa comu não sei se você já viu!??) que está no Orkut

do meu computador.

Quando você estiver usando o computador, aperte CTRL+ALT+DEL e vá em PROCESSOS e veja se existem 2 arquivos ree1.exe e ree2.exe.

Coloque finalizar processo e veja se a sua pagina do ORKUT entra na 1 tentativa.

Se entrou, vamos para o processo de remoção.

consegui através do GLARY UTILITIES. Programa bem leve que você baixa no baixaki.

Bom se for o seu caso, manda um recado para mim para continuarmos o processo, pois é um pouco complexo.

Abraços a todos.... E se continuar mandando fotos no msn, favor me contacte, pois acho que ree1.exe é do msn e o ree2.exe é do orkut.

exe. é arquivo executável.

Agora o Meu micro está Otimo. Resolvido

Editado por carrg
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais