Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
davidmaio

upgrade no pc ou seja montar outro praticamente ?

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda dos amigos é o seguinte to querendo comprar uma placa de video

XFX GeForce 9600GT 512MB DDR3 Standart

( PV-T94P-YHFU )

XFX GeForce 9500GT 512mb ddr2 Standart

( PV-T95G-YALG )

conserteza a 9600gt é bem melhor né.

Preciso de uma indicação para aquisição de uma placa mãe pois to querendo usar processadores AMD2+ a principio eu pensei em um dessses processadores por causa do custo beneficio e tb porque eles terem um bom desempenho.

Código de referência (aberto)ADA5600IAA6CZ

AMD Athlon™ X2 Dual-Core5600 + 2800 89W

Código de referência (aberto)ADX6000IAA6CZ

AMD Athlon™ X2 Dual-Core 6000 + 3000 125W

Código de referência (aberto)N/A

AMD Athlon™ X2 Dual-Core 6400 + 3200 125W

Eu eu gosto muito das placas ASUS mais aceito indicações dos colegas de outras marcas pois preciso de uma placa que aceita os processadores Phenon x3 e x4 ou seja uma placa excelente lembrando do custo beneficio e tb com relação ao chipset pelo que tenho lido o chipset da nvidia ta sendo o mais recomendavel porque não quero uma placa que fique dando problema daqui outro ali etc....

E a fonte uma marca confiavel mais barato possivel e creio eu de 500w reais poque a 9600GT devepedir no minimo uns 400w

Memoria eu vou colocar a DDR2 mesmo uns 2GB a principio

É isso preciso dessas indicações Placa mãe, o Chipset dela que muito importante, a fonte tb importante e sei la se os colegas quizerem indicar outra placa de video ou processador o aberto a indicações.

um forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essas duas sugestões de placas-mãe:

Asus M3A78-EM e Asus M2N68 (sem sufixo)

Uma com chipset AMD e outra nVidia. Eu pessoalmente prefiro o AMD. Mas ambos são bons.

Quanto a fonte, leve uma COrsair 450W.

Compartilhar este post

Link para o post

A Asus M3A78-EM é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais