Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Poker/Postgress


Posts recomendados

Bouuas,

atualmente tenho um PIV 1.8 com 512RAM DDR e uma Gforce MX400 64mb AGP placa P4P800 da asus e monitor 15" CRT Samsung

A única coisa q jogo atualmente é Poker. Os programas de poker sao todos leves e rodam tranquilamente no meu pc atual, o problema vem quando abro um software de estatíscas, q cria um banco de dados com todas as informações dos jogadores q enfrento nas mesas...e isso sim, causa lentidao. O nome do software é Holdem Manager e ele usa o postgress pra criar a database.

E tambem assistir alguns filmes e seriados...

Penso q um micro padrão de casas bahia e afins basta.

Uma config que pensei foi um C2D, a MB tanto faz, com 2gb, hd 160, dvd rw padrão.

Penso q vou gastar perto de R$1000,00. E depois, penso em comprar um monitor de 20", 22" ou 24", pois preciso de monitor grande para jogar em varias mesas ao mesmo tempo.

Eu to em duvida se mais vale eu comprar um pc logo dessas lojas pecas genericas/padroes ou ir na santa ifigenia e comprar td lá...o problema é q comprar esses pcs montados nas lojas, eles quase sempre ja vêm com monitor...e nao quero monitor no momento, pois o preço ficará acima do q posso pagar nesses proximos 2 meses...

Alguem pode me sugerir uma config legal, descrevendo o modelo das peças, caso eu vá na santa ifigenia ou até mesmo em lojas online...

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...