Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maquina desliga na instalação do windows


williansilvano

Posts recomendados

e ai galera

bem meu problema é so seguinte toda vez que tento instalar o windows ela desliga bem na hora que vai carregar as configurações do HD .... aquela parte que agente exclui e formata e tal

na hora que aparece na tela em baixo "aguarde" ela desliga na mesma hora

bem ja troquei de HD, ja troquei de memoria, ja troquei os cabos flats, ja passei pasta termica no prost ( esta em 55º, um amd ) ja troquei a fonte ... ja troquei ate o estabilizador... ja troquei o leitor de cd, o cd de instalação do windows ,.... e nada sempre a mesma coisa ... ja não sei mais o que fazer

a unica explicação que eu tenho é ser a mobo... ( sera que se atualizar a bios ela funciona )

bem espero a opnião de vocês desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera

bem meu problema é so seguinte toda vez que tento instalar o windows ela desliga bem na hora que vai carregar as configurações do HD .... aquela parte que agente exclui e formata e tal

na hora que aparece na tela em baixo "aguarde" ela desliga na mesma hora

bem ja troquei de HD, ja troquei de memoria, ja troquei os cabos flats, ja passei pasta termica no prost ( esta em 55º, um amd ) ja troquei a fonte ... ja troquei ate o estabilizador... ja troquei o leitor de cd, o cd de instalação do windows ,.... e nada sempre a mesma coisa ... ja não sei mais o que fazer

a unica explicação que eu tenho é ser a mobo... ( sera que se atualizar a bios ela funciona )

bem espero a opnião de vocês desde ja agradeço

você fez praticamente um up-graid na sua maquina né so faltou trocar a placa...hehehe....+ vamos la..esse seu PC é novo, quanto tempo você tem, e as configuraçãoes antigas dele e qual é a placa mãe, me diga isso p facilitar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise so faltou trocar a placa mesmo ...

bem a maquina ja é antiga ...

é uma ecs km400-m2

bem eu troquei a memoria ( etc) so pra fazer um teste mesmo

memoria - 512mb

hd samsung - 20gb

cara dê uma olhada bem profunda na sua placa e verifica se nao tem algum capacito com a cabeça tufada ou vazado caso tenha pode ser isso o problema ou um dos problemas...srsrsr.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... me desculpa... compre outro pc :(

ja ki troco tudo mesmo... trok a placa-mãe e seja feliz com o seu amado ;D

casi esteja sem verba... aprenda fazer formatação em ghost que resolve seu problema...

eu nem sei se pode fazer isso...

mas olhe sse tutorial..

http://www.meustutoriais.com.br/2008/07/08/usando-o-ghost-na-formatacao-tutorial-longo/

fui-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...