Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fujii

Problemas!!

Recommended Posts

Bom meu problema é o seguinte:

esses tempos meu pc ficou ligado denoite(n estava executando nenhuma operação),então a hora que eu acordei fui fazer logon no meu usuário,e demorou uma vida pra ele carregar os programas,depois de uma hora esperando carregar fui abrir o explorer e o pc tava uma caroça.Resolvi reiniciar o pc, e eu tive que ficar mais um bom tempo esperando ele fazer logoff,e quando reiniciou ficou uma hora na tela da barrinha azul,depois disso na tela de ''bem vindo'' o som saiu meio robótico,então novamente fui fazer logon,mas o pc continuava uma caroça e o som tava robotico,com uns ruidos estranhos!

obs: ja passei todos os antivirus q eu encontrei e nenhum deles achou nada!!

meu pc é um:

Sempron 3500+ 1.8 GHz

1GB de ram

hd de 120GB

placa de video 256MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode ser o HD

de um boot com o cd do winxp e na primeira tela que aparecer em vez de você colocar pra instalar aperte o R pra ir pra tela de recuperação do winxp

lá digite chkdsk /r pra ele recuperar seu windows que provavelmente ta com pau nesse seu HD

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera,to prescisando de ajuda urgente!

to com um PC aqui pra arrumar,ele é WIN XP

eu ligo ele,ai ele reconhece o HD normal tudo certinho,mais ai aparece aquela tela pra eu escolher se eu quero q ele inicia Normalmente ,Modo de Segurança etc...

ai eu escolho qualquer um,dai em vez de começar a iniciar,a tela fica preta e nao inicia ***** nenhuma...

ja Fiz recuperaçao usei esses comandos:CHKDSK /P e o /R ,tentei com o /F mais nao aceita... fiz tmb o FIXBOOT e o FIXMBR mais nao adiantou,o windows comtinua nao funfando!

alguem me ajuda aii pls!

presciso arruma essa pora!

obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que entrar no mode de segurança de forma normal. Depois de ligar, fique apertando F8 várias vezes até aparecer a tela preta com as opções, entre com a opção 1 e espere até chegar na tela do Windows. Terminando, é só sair e reiniciar normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

é sim Stanley, não sei se voce já tentou o modo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais