Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kassandro

Aparece a tela: CFG PROPERTIES.

Recommended Posts

Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Comprei um notebook, Compaq/HP CQ70 com Win Vista 32 Bits. Tenho 2 semanas de uso, de 3 ou 4 dias pra cá quando ligo o note e depois de carregar todos os programa, aparece uma tela com os dizeres:

CFG Properties

Uma aba escrito: General

Uma imagem e na frente dela escrito: CFG

No corpo da tela:

Type: Application

Origin: S-1-5-21.... (alguns numeros)

Size: 0 bytes

Delete: 16/12/08

Created:

Atributes: ( )ready only ( )hiden ( )Archive

Restore

ok Cancel Apply

Basicamente isso, espero que entendam.... agora pergunto, o que é isso? É algum problema? Como resolvo? O que faço para parar de aparecer isso? Quando clico em restore ou ok ou cancel (apenas essas opções ativas) não acontece nada, mas sempre q ligo o note vem essa tela...

Gostaria muito que me ajudassem,

desde já agradeço.

abraços, Kassandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é alguma coisa iniciando com o windows, pode ser um programa ou aplicativo de driver.

Vai no executar e digita: msconfig depois na aba inicialização de programas, veja quais programas estão iniciando e desabilita o que não é nescessario. Provavelmente tera o CFG.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tem essa opção no inicializar.... e continua a aprecer todas as vezes que ligo o note... se tiver alguma outra ideia será bem-vinda.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais