Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reboot Windows XP


porkudumatu

Posts recomendados

Bom dia caros colegas,

Me deparei com um problema que não conseguirei resolver sem a ajuda de vocês...

O meu pc não quer mais iniciar o Windows Xp, ele carrega a memória aí quando tentar ir adiante aparece uma tela azul de erro (que eu só consegui ver o que estava escrito após desativar o reboot). Já tentei reparar através do cd de instalação do Windows, já alterei algumas opções do Setup mas nada. Também despluguei o driver de cd aí ele chegou a aparacer aquela tela do Xp carregando (que não aparecia quando estava com o Cd plugado), porém voltada a tela azul de erro novamente.

Na tela aparecia o seguinte:

Foi detectado um erro ao iniciar...

Resumo:

"DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"

Informações técnicas:

"***STOP: 0X000000D1 (0X7F4FDCA5, 0X00000002, 0X00000000, 0X7F4FDCA5)

O cooler tá funcionando normal, eu gostaria de saber o que vocês me aconselham a fazer nesse caso sem ter que formatar o pc, pois eu tenho vários arquivos importantes que não gostaria de perder.

O meu processador é um AMD 2.6, 1256 mb de ram, hd de 80 gg particionado em 2 e placa de vídeo Gforce FX 5200 128 mb.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...