Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Player (c/HDMI) + TV Plasma + Home Theater (s/HDMI)???


R.A.C.

Posts recomendados

Caros, tenho um Home Gradiente 5.1 (antigo) e recentemente adquiri uma TV Plasma 42". Tenho assistido aos filmes com boa qualidade de imagem utilizando o "vídeo componente" com "progressive scan" e a saída de som mantive apenas ao 5.1 do Home. Para ganhar ainda mais em qualidade de imagem (720p) e som, estou querendo comprar um DVD Player com saída HDMI e ligá-lo a minha TV, mantendo ainda a saída do som através do Home Theater.

Minhas dúvidas são:

- Seria correto eu conectar a "saída HDMI do DVD" na "entrada HDMI da TV" e em seguida ligar a "saída analógica L R da TV" a "entrada auxiliar L R do Home"???

- O meu Home que só tem entrada auxiliar coaxial analógica (áudio R L) vai conseguir trabalhar com 5.1 canais sem ruídos (equivalente a qualidade digital)???

Desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...