Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina Digital (Baixo Valor)


OverMind2

Posts recomendados

Seguinte, to querendo comprar uma máquina digital de no máximo R$-400,00

Eu sei que existem centenas de máquinas com melhor Custo x Benefício que as desse nivel de preço, mas o caso é: não quero pagar mais que isso numa Máquina, primeiro porque é só pra um churrasquinho final de semana ou um aniversario ali e tal...

Deixando as explicações de lado, vem a pergunta...

Qual máquina Digital hoje, que nessa Faixa de Preço geralmente todas são 7.1 MP, vale a pena comprar?

Andei estudando as marcas e notei o seguinte:

SONY Cybershot, ao meu ver, é propaganda pura. Todos têm mas só porque a mídia faz isso.

A grande Dúvida aí então é entre uma NIKON ou CANON que pra mim são as mais bacanas no quesito qualidade independentemente do preço.

To pensando na Nikon Coopix L14 / Cybershot DSC-S750 / Canon PowerShot A590 IS

Qual a melhor? Se souberem outras máquinas por favor postem para me ajudar na escolha.

Se puderem me ajudar, eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
carvalho, no site FATOR DIGITAL, link aqui mesmo no CH está por R4-379,90 o que você acha? é uma boa máquina?

Arriscado demais. Mas procure na área de recomendação de serviços e lojas sobre ela ou outras lojas. Lá terá melhores informações sobre lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...