Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce w98


Carol C

Posts recomendados

Olá!

Estou prestes a comprar o notebook CCE W98 (R$ 1.799) e gostaria de receber opiniões sobre este produto.

Obrigada!:P

Descrição:

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 (1,66 GHz - 667 MHz) - CCE

Cache: 2 MB

Memória: 2 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 120 GB

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Drive: DVD-RW - Gravador e Leitor de CD/DVD

Chipset: SIS M672

Gráfico: Mirage 3+graphic

Áudio: Realtek High Definition Audio

Rede: 10/100Mbps

Rede sem fio: Wireless 802.11b/g

Modem: 56Kbps

Entradas: 4

Portas: RJ11, RJ-45, VGA, Entrada para microfone, Saída de Áudio e VGA

Leitor de Cartão: 4x1 (MS, MS-Pro, SD e MMC)

Tela: Widescreen 14"

webcam: 1.3 megapixels

Teclado: Padrão Português

Touch Pad: Tradicional

Incluso: CD de programas com Corel Office X3, Proteção Norton, Discador Terra e Terra Voip

Bateria: 6 células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

olá, vim parar nesse tópico sem querer, mesmo sendo antigo irei e esclarecer algumas duvidas da galera pois esse é um assunto muito explorado na internet, "Notebook da cce presta?". pois então ai vai minha opnião

eu sou funcionário em uma loja de venda e manutenção de equipamentos de informatica, trabalho na parte de manutenção. Aqui vendemos notebooks de vários modelos, itautec, acer, lenovo, compaq, hp e sony, um dia meu chefe mexendo na internet viu um modelo da cce modelo w93 igual esse do topico em cima em um site bem conhecido com valor de r$1.430 bem pelo preço dava pra arriscar pra ver se era bom, 3 dias depois chegou o tal cce, com ele veio o carregador de bateria(lógico), uma mochila, cds de driver para o windows Xp e vista, um manual até que bem explicativo, uma franela para limpar a tela de lcd e um fone de ouvido. ai eu disse "Pelo menos veio bem acompanhado", esse notebook foi para uma secretária que trabalha com vendas para que podessemos testar o produto antes de começar a comercializa-lo, a carcaça do notebook é bem simples e sem frescuras sendo disponivel na cor preto e na cor prata.

--> Bem, o notebook cce w93 da secretaria fica ligado das 8hs às 18hs, nunca tivemos nenhum tipo de problema com ele, funciona perfeitamente e constantemente, logo depois que acabou a garantia instalei o vista Ultimate nele, simplesmente perfeito até hoje n deu problema algum.

--> Logo depois compramos um pequeno lote de 10 notebooks desses da cce incluindo varios modelos, vendemos todos o unico que deu "problema" foi um que o cliente derrubou café com leite em cima. Os outros 9 que vendemos só volta pra loja pra aquela formatação básica.

--> Um tempo depois comprei um notebook cce modelo mais novo, seria o

W93C, a unica diferença dele é o processador 1.83GHZ ao invés de 1.66GHz(do post) , uso constantemente no serviço, nunca tive problemas com ele, paguei se não me engano r$1.512 reais nele.

--> A primeira coisa que nós prestamos atenção quando vamos comprar um notebook é conjunto placa, processador, chipset e memoria. A placa mãe é fabricada pela intelbras com chipset SIS M672, memoria kingston, socket para processadores da intel, alguns outros modelos para amd.

--> muitos criticam o chipset SIS M672, as tão aclamadas ASUS(alguns modelos), MSI(quase todos modelos) e gigabyte(alguns modelos) usam esses chipsets e delas ninguem fala mal e se fala fala pouco, agora porque o notebook é cce e usa chipset da SIS o povo cai matando em cima falando que não presta.

-->Muitos post falam mal da placa de video SIS Mirage 3+ graphic, sim ela é ruim.......para jogos porque o restante funciona perfeito até aquele tema aero do vista Ultimate roda muito bem, fiz a melhor escolha custo x beneficio que eu podetria encontrar, por R$1.512 eu compraria um celeron M530 de outro fabricante, po celeron é complicado abre 3 tarefas e ja era...da-lhe ctr alt del, com sorte eu acharia um modelo dual core sem webcam por aí.

-->Assitencia tecnica: não sei informar pois nunca nenhum cce deu problema comigo, o pessoal reclama que são muito enrolados.Enrolados? é que não viram a assistencia tecnica da HP foram 3 meses só pra começo de conversa.

--> um cliente esses dias atrás encomendou um notebook da toshiba STI IS-1462 Modelo H-1493 - 111 celeron e falou que não iriam levar o cce porque é ruim, valor desse toshiba é de r$2.200 reais mal sabe ele que só muda a carcaça porque o resto é a mesma coisa do cce w93, a unica diferencia é que o cce w93 é core 2 duo e o toshiba é celeron M530:wacko:

-->se você quer um notebook "pau para toda obra", tanto pra jogos quanto para tarefas mais simples ou complexas, pode ir desembolçando mais de r$2.500 reais, agora se voce quer um para todo tipo de tarefa menos jogos e pagar MUITO POUCO é cce.

--ja Vendi muitos, tenho 1 e recomendo:D

olhem isso e vejam se tem cabimento comprar uma coisa dessa..tem até o preço já.

http://www.semptoshiba.com.br/site_novo/informatica/frame_note.asp

Obrigado pelo espaço

não sou perito em notebook, mas tem coisas que é difícil de engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...um cliente esses dias atrás encomendou um notebook da toshiba STI IS-1462 Modelo H-1493 - 111 celeron e falou que não iriam levar o cce porque é ruim, valor desse toshiba é de r$2.200 reais mal sabe ele que só muda a carcaça porque o resto é a mesma coisa do cce

Legal o seu relato, amigo... desmistifica muito o preconceito com a marca.

Mas uma coisa que deve ser deixado bem clara: não confundir as marcas TOSHIBA e SEMP TOSHIBA. São marcas distintas, com notebooks completamente diferentes entre si... o modelo que você citou que seria supostamente idêntico ao CCE é da Semp Toshiba, e não da Toshiba.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...