Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

AMD PHENON 8400 64X3 2,1 GHZ 3,5 MB DE CACH

ASUS M2N-X PLUS NVIDIA GFORCE 430 ASUS

9600 GE FORCE 512 XFX

MEMÓRIA 2GB DDR2 667 MARKVISION

FONTE ATX GAMER 500W 20+4 PINOS C3 POWER TECH

HD 250 SAMASUNG SATA (JA TENHO)

GRAVADORA LG (JA TENHO)

O orçamento foi de R$1400,00, gostaria de saber se pra rodar coisas do tigo age 3, cs e etc já tá de bom tamanho?!?! Gostaria de saber se o preço também está nos conformes... A DDR2 eu pegarei da kingston 800mhz... e com relação a placa mãe me sugeriram uma m3.... Diz ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD PHENON 8400 64X3 2,1 GHZ 3,5 MB DE CACH

ASUS M2N-X PLUS NVIDIA GFORCE 430 ASUS

9600 GE FORCE 512 XFX

MEMÓRIA 2GB DDR2 667 MARKVISION

FONTE ATX GAMER 500W 20+4 PINOS C3 POWER TECH

O orçamento foi de R$1400,00, gostaria de saber se pra rodar coisas do tigo age 3, cs e etc já tá de bom tamanho?!?!

Se da!!!

você Roda Até Crisys, COD4, Fear 2, Far Cry2, Devil My Cry4 e varios outros jogos atuais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo a respeito da placa mãe em questão e vi que algumas pessoas teceram reclamações de desempenho da mesma quando utilizavam processadores acima do amd 5600 x2.... gostaria de saber se alguém já ouviu algo a respeito ou se tem alguma mobo para indicarem que seja compatível com o processador em comento... neste tópico já houve 2 manifestações, mas não sei se há compatibilidade entre as mobos indicadas.

o link da m2n a que fiz menção é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/m2n-x-plus/534597

agradeço desde já pela atenção dos que desse fórum participam e sempre acrescentam alguma coisa pra todo mundo ! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...