Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
csguarezi

Avaliação de configuração, por favor

Recommended Posts

AMD PHENON 8400 64X3 2,1 GHZ 3,5 MB DE CACH

ASUS M2N-X PLUS NVIDIA GFORCE 430 ASUS

9600 GE FORCE 512 XFX

MEMÓRIA 2GB DDR2 667 MARKVISION

FONTE ATX GAMER 500W 20+4 PINOS C3 POWER TECH

HD 250 SAMASUNG SATA (JA TENHO)

GRAVADORA LG (JA TENHO)

O orçamento foi de R$1400,00, gostaria de saber se pra rodar coisas do tigo age 3, cs e etc já tá de bom tamanho?!?! Gostaria de saber se o preço também está nos conformes... A DDR2 eu pegarei da kingston 800mhz... e com relação a placa mãe me sugeriram uma m3.... Diz ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AMD PHENON 8400 64X3 2,1 GHZ 3,5 MB DE CACH

ASUS M2N-X PLUS NVIDIA GFORCE 430 ASUS

9600 GE FORCE 512 XFX

MEMÓRIA 2GB DDR2 667 MARKVISION

FONTE ATX GAMER 500W 20+4 PINOS C3 POWER TECH

O orçamento foi de R$1400,00, gostaria de saber se pra rodar coisas do tigo age 3, cs e etc já tá de bom tamanho?!?!

Se da!!!

você Roda Até Crisys, COD4, Fear 2, Far Cry2, Devil My Cry4 e varios outros jogos atuais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a minha config. já consigo rodar Age 3, essa dai vai fácil fácil.

Quanto a mobo não sei se essa dai seria a melhor opção, não entendo de AMD.

Acho que o Pai da Chiquinha pode te dar alguma dica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma M2n68 e memória da Kingston de 800mhz.

Só essa fonte que sei não cara, nunca vi pessoas recomendando fontes da C3. Tenta pegar uma Extream 450W ou Seventeam 450W, acho mais confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo a respeito da placa mãe em questão e vi que algumas pessoas teceram reclamações de desempenho da mesma quando utilizavam processadores acima do amd 5600 x2.... gostaria de saber se alguém já ouviu algo a respeito ou se tem alguma mobo para indicarem que seja compatível com o processador em comento... neste tópico já houve 2 manifestações, mas não sei se há compatibilidade entre as mobos indicadas.

o link da m2n a que fiz menção é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/m2n-x-plus/534597

agradeço desde já pela atenção dos que desse fórum participam e sempre acrescentam alguma coisa pra todo mundo ! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais