Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hlds

CPU até R$ 2000 ?

Recommended Posts

Bem, faz tempinho q n fuco precos de pecas, tava querendo saber o que um orcamento de R$2.000 atualmente pode comprar? E quais as pecas de melhor custo beneficio?

Pelo q notei, os precos deram uma subida, HD4850 q se via por 500~550, hj custa 600~650.

E ai c 2.000 dá p pegar o que? Lembrando q é so p gabinete, nd d monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você quer direito, teu pc já é legal, só a placa de vídeo que não ta compatível com o processador.

Você quer gabinete + placa de vídeo e só?

Ou vai montar um pc novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa.... Você tem um PC para jogos... você quer fazer um UP ?? Coloca uma HD4870 + Corsair 550Watts + Abit X38 QUADGT e seja feliz... vende o resto das peças e compra outra HD4870 e faça CF nessa MOBO que eu te indiquei....

Compartilhar este post

Link para o post

quero um gabinete novo, n é p mim na verdade...ai eu aproveito e posso pegar umas pecas p upgrade, ja q vai sair um graninha la p fevereiro...mas quero o orcamento de um gabinete zero...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi um PC para um Amigo com 2K....

AMD

M2N68

X2 5600

2X2GB KING DDR2/800

HD4850

CORSAIR 450WATTS

ELITE 333

HD 500GB SEAGATE

DVD-RW

TOTAL : + - 1800

Pode por uma Mobo melhor M3A78-EM que fica ainda no orçamento... mas tem menos slots que essa dai.... Mas a melhor parte que você terá Suporte para os novos processadores PHENON II .

Compartilhar este post

Link para o post

e intel dá p pegar n? mesmo passando um pouco do orcamento...um E7200 e tal, qto ta na media um intel? coloca os precos dos itens se possivel, valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais