Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MudVayNeX

Warcraft III, Problema maluco

Recommended Posts

Jogo warcraft 3 Frozen Throne na net a tempos. Desde eu instalei o jogo aqui ele nunca funcionou direito no WIN XP, ja tentei de tudo ja ate troquei placa de video e tal, o jogo simplesmente trava o pc do nada ou reinicia, sendo que pode demorar 2 horas ou 2 minutos para travar. Mas estranhamente o warcraft 3 roda no meu PC normalmente em outro sistema operacional sem nenhum problema. Eu uso tambem o WIN 2000 so que a plataforma que eu uso para jogar warcraft 3 no WIN 2000 (uso o garena) atualizou recentemente e nao executa mais no WIN 2000 (apesar de funcionar no WIN XP).

Outro fato estranho a uns 2 anos atras entrei em um forum na net e descobri um cara com o mesmo problema que eu com um PC praticamente identico, a pessoa em questao era tecnico em informatica e depois de um tempo ele conseguiu resolver o problema trocado os modos do HD. Tentei aqui e funcionou por uns tempos (uns 6 meses) mas ai do nada o problema voltou e mudar os modos do HD nao funcionou mais.

Meu PC e um Pentium 4 1.7, Gforce 4 128MB, 512MB DDR1 266, ASUS P4S333

Ja tentei fazer o garena funcionar no WIN 2000 mas nao consegui, se alguem tiver alguma sugestao de como fazer o War 3 funcionar no WIN XP ou o garena funcionar no WIN 2000 eu agradeço muito.

Posso adiantar que o problema nao e atualizaçao de placa de video nem do jogo, tambem nao e direct x e nao e nada relacionado com codecs de audio nem de video e uso o jogo original nao sendo nada relacionado a cracks nem a patchs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do GG não pegar no 2000 você terá que resolver no própio site, ou fazendo ele funcionar em modo de compatibilidade com o xp pois creio que o 2k tenha sido 'removido' da área de compatibilidade do GG.

Qto ao problema dele travar no xp não tenho certeza, mas por acaso verificou o som como o amigo falou anteriormente? ou desinstala e instala novamente e pega o patch no site da blizzard cmg resolveu pois colocando teu serial no site da blizzard você pode fazer o donwload dos patchs e até do própio jogo no site, pois comprei o meu faz 1 mês e ja baixei e deixei meu serial no site, para baixar o jogo quando e aonde estiver, este é o bom do original e como está baratinho

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais