Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caponerasta

[Resolvido] Dificuldades com ATI Tray Tools (Trabalhar X Jogar)

Recommended Posts

Fala povo, tudo certo?

Bom, andei vasculhando a net e até agora não achei como solucionar meu problema na configuração da minha placa de vídeo (setup do meu PC na assinatura).

Para conseguir uma melhor performance nos jogos, resolvi instalar o ATI TRay Tools, em vista que o Catalyst é muuuuuito ruim de usar. Realmente, o programinha é show e consegui atingir meu objetivo facilmente, rodando jogos como Grid, Need Undercover e alguns outros com a configuração máxima, mandando também muito bem no Crysis.

Mas, aí que começou o problema.

Eu trabalho com modelagem 3D com programas como Rhinoceros e Alias StudioTools, que apesar de serem programas 3D, não se baseiam nas mesmas arquiteturas dos jogos. Agora, está impossível de se trabalhar, lags absurdos pra qualquer operação básica, como selecionar ou rotacionar objetos. Imaginem pra renderizar então...triste!!

Alguém pode me ajudar como deixar uma configuração ideal para trabalhar?? Pois pra jogos eu posso só fazer alguns perfís e somente usar quando necessário.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia criar um perfil com todas as configurações originais do driver, se é como você usava antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é chegar nessas configurações de volta...

Não consigo fuçar em nada lá que volte ao que era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é chegar nessas configurações de volta...

Não consigo fuçar em nada lá que volte ao que era.

Não tem uma opção para usar tal perfil ao iniciar o windows? Se não me engano tem, poderia fazer um perfil com as configurações padrões e então colocar como a que você vai carregar com o windows. Sei que pra overclock tem esta opção, não lembro se as configurações do driver entra junto com overclock, mas se sim poderia fazer um perfil sem overclock e com as configurações padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×