Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
viniciusware555

Computador emitindo Bips em Jogos e Vídeos

Recommended Posts

Olá galera , estou tendo um probleminha chato hehe..

seguinte...

Jogo Ragnarok Online , sempre quando estou jogando o computador começa a apitar.... desconfio que seja o processador ,

mas n trava , o jogo fica em perfeitas condições. o Bip do pc parece ser um longo e um curto nao sei dizer muito bem.

As vezes ele apita quando estou vendo videos mas ele para e volta toda hora.

è um problema estranho realmente , confesso nunca ter visto isso antes.

Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-VM800PMC

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Starter ... (infelizmente)

Tipo de BIOS Award

bom é isso se poderem me ajudar , estarei muito grato , pois preciso resolver este problema

Obrigado, Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , já chequei e realmente pode ser o processador sua temperatura atual é 56!!

a temperatura da Placa Mãe esta perfeita 30º

Terei que Limpar lá dentro?

o Estranho é que Meu pc nao trava ele continua funcionando normalmente alguem tem ideia do que seja?

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o seguinte:

- Primeiro faça uma limpeza da máquina, principalmente no Cooler do Processador e se possível troque a pasta térmica.

- Se não resolver, faça testes com o gabinete aberto para ver como ficam as temperaturas.

- A partir daí parta para a seção de testes dos componentes em outros computadores.

Para não precisar de abrir o jogo toda vez pra ver se continua emitindo bips, utilize algum programa para estressar a CPU, como: Orthos, Everest e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

o bip vem da caixa de som ou da CPU?

se for na CPU então, dá uma olhada no manual da placa mãe, as vezes explica o motivo dos bips, embora isso normalmente acontece durante o boot, não enquanto está jogando por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Vem da cpu, Vou dar uma olhada nela sim Obrigado Por me ajudar Ricardo , Agradeço ao MKM moderador que me ajudou , caso nao axe nada no manual vou fazer a limpeza dos dissipadores, Cooler do Precessador , e Passar pasta Térmica

Obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais