Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador emitindo Bips em Jogos e Vídeos


viniciusware555

Posts recomendados

Olá galera , estou tendo um probleminha chato hehe..

seguinte...

Jogo Ragnarok Online , sempre quando estou jogando o computador começa a apitar.... desconfio que seja o processador ,

mas n trava , o jogo fica em perfeitas condições. o Bip do pc parece ser um longo e um curto nao sei dizer muito bem.

As vezes ele apita quando estou vendo videos mas ele para e volta toda hora.

è um problema estranho realmente , confesso nunca ter visto isso antes.

Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-VM800PMC

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Starter ... (infelizmente)

Tipo de BIOS Award

bom é isso se poderem me ajudar , estarei muito grato , pois preciso resolver este problema

Obrigado, Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendo o seguinte:

- Primeiro faça uma limpeza da máquina, principalmente no Cooler do Processador e se possível troque a pasta térmica.

- Se não resolver, faça testes com o gabinete aberto para ver como ficam as temperaturas.

- A partir daí parta para a seção de testes dos componentes em outros computadores.

Para não precisar de abrir o jogo toda vez pra ver se continua emitindo bips, utilize algum programa para estressar a CPU, como: Orthos, Everest e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...