Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
conehc

Caixas baratas: Edifier, Creative, Logitech ou Dvoom?

Recommended Posts

Andei pesquisando o forum mas ainda não consegui me decidir. Preciso de um conjunto 2.1 pra usar no pc, não precisa ser muito potente, tem que ter qualidade e ser cômodo. Estava pensando nos seguintes:

Edifier X-100 (controles só no sub, teria de abaixar pra poder desligar/ligar)

Creative A-200

Logitech R-20

Divoom Morro 121 (acho que os controles são só no sub, mas custa só 90$)

Divoom Morro 321

Enfim, qual dessas tem o som melhor? Ouvi muitos comentários sobre a edifier, mas quando quiser desligar/abaixar volume vou acabar tendo de abaixar pra mexer no volume (na mesa não há espaço para o sub). A edifier M1300 (que tem controle) custa 170 mas é uma boa opção? Está difícil achar as caixas da edifier a um preço legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra as da creative ou logitech...

a qualidade deixa as otras no chinelo....

ai você escolhe pelo preço ou pela potencia...ou pelo design .. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

coiote123, valeu!

Eu já tive oportunidade de testar uma creative i-trigue 3300 e achei muito boa... se essa da creative tiver uma qualidade próxima a ela mas com um som mais baixo, é ela mesma...

Essa da logitech alguem ja testou?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor dessas é a da Logitech...

Ela tem 12 W RMS, jogando 6 no subwoofer, enquanto a Edifier tem 10 W RMS e a Creative tem 9 W RMS...

Compartilhar este post

Link para o post

2 votos pra logitech, acho que vou com ela mesmo. Já achei uma com um preço bom no ponto frio.Só me bateu uma dúvida agora: qual a tensão dessas caixas? Ontem quase comprei uma edifier M1300, mas na ultima hora vi que ela era 220v. Alguem sabe a tensão dessas caixas da logitech? Não achei em lugar algum. Em todos os sites tem só a informação do link abaixo.

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Caixas-de-Som/Logitech/5456-caixa-de-som-logitech-r-20.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco

Edit: liguei pro suporte da logitech, fui muito bem atendido e o atendente disse que cabe ao revendedor a escolha do modelo 110/220.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi as logitech hoje (comprei no ponto frio) com uma surpresa muito desagradável. O kit é legal, achei o volume dos satélites bom mas veio com defeito chato. Os satélites funcionam muito bem mas o sub está distorcendo, mesmo com o volume baixo. Está distorcendo muito a ponto da minha caixinha genérica 'adaptada' ter graves melhores.

Minha mãe ouviu o som e falou que estava normal, mas eu (músico) percebo claramente que existe um problema. Será que a garantia vai ter que cobrir isso? Mesmo estando bem relacionado à percepção da pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Minha mãe ouviu o som e falou que estava normal, mas eu (músico) percebo claramente que existe um problema. Será que a garantia vai ter que cobrir isso? Mesmo estando bem relacionado à percepção da pessoa?

A que altura você está utilizando essas caixinhas de som? Qual é a placa de som que você está utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post
A que altura você está utilizando essas caixinhas de som? Qual é a placa de som que você está utilizando?

O som que estou usando é um onboard alc888. Mandei pra loja, trocaram e pude perceber que realmente era um defeito. Mesmo com volume baixo nas caixas a distorção era grande.

Ainda não estou achando perfeito, parece que tem grave demais no som, mas o problema deve ser o lugar que fica o pc, debaixo de uma escada. Será que se eu tirar o sub do chão melhora?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não estou achando perfeito, parece que tem grave demais no som, mas o problema deve ser o lugar que fica o pc, debaixo de uma escada. Será que se eu tirar o sub do chão melhora?

Sim, quanto mais alto o sub estiver menos grave você vai ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais