Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao sistema


Malfato

Posts recomendados

Minha namorada trouxe um Acer da França, com o Home premium em frances.

Agora estou com um CD do VISTA portugues e nao consigo fazer bootar pelo CD. Ele tenta ler o cd na inicializacao, mas passa direto.

Ja coloquei no setup para iniciar a partir do DVD e ele nao inicia a instalacao.

O cd dentro do windows funciona normalmente. Ele ate abre o autorun de instalacao. Trouxe o notebook pro trabalho e testei com uma midia do XP e tb nao consegui iniciar a instalacao. O curioso é q peguei um notebook HP da empresa e tb nao consegui bootar usando o meu cd do vista e nem o do XP. De certo, há algum detalhe que faça iniciar o processo de instalacao nesses notebooks. Eu nao tneho nenhum cd de recovery...nadinha.

Se eu instalar o software em portugues e utilizar a key q veio com o Vista frances, eu consigo ativar e atualizar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do boot eu faria uma limpeza no hd (apagar tudo) com o programa de gerenciamento do fabricante do hd. lembrando que se o disco tiver partição ele vai apagar tudo com se não estivesse com ela, por isso cuidado com os dados e informações gravado no disco.

se isso não der certo então deve ter algum detalhe que talves possa ser resolvido pelo setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...eu ja fiz isso tb

pressionei F2 e entrei no setup e configurei o dvd pra ser o primeiro no boot order e ainda habilitei o boot manager, q é o F12, q quando eu pressiono, aparece os 3 dispositivos pra eu escolher e dar enter pra fazer o boot...e ele passa direto.

A midia dentro do windows é lida normalmente....eu ate inicio a instalacao dentro do windows...tem todos os arquivos de boot na raíz do cd...é algum detalhe no notebook...só pode. o pior é q o setup é super limitado. nao tem o q mudar praticamente..

o q eu posso deixar enable ou disable sao: quick boot q faz aparecer ou nao o logo da Acer quando ligo o notebook...o D2D Recovery que nao sei o q muda...o Boot Manager...e um negocio referente a HD...IDE mode ou ACHI(nao lembro ao certo o nome dessa opcao)

Acer tem atendimento telefonico? Se sim, eles atendem notebook importado ?

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vista não limpa o hd mesmo quando voce faz instação limpa (formatando atraves dele) ele sempre pega alguma informção do disco, notebook não é iqual pc eles são de marca então são cheios de rotinas. limpa seu disco como te falei que deve dar certo senão paga ai uma mixaria pro tecnico que ele resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...