Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Windows ñ inicia

Recommended Posts

Olá pessoal, meu Windows estava funcionando normalmente, porém, ontem, quando liguei, ele começa a iniciar até que chega a tela onde corre a barra do windows XP... e por ali fica... iniciando eternamente...

Comecei então a entrar no modo de segurança, porém este me priva de várias tarefas. Até que descobri o modo de depuração, que inicia normalmente o computador.

Desde então só consigo iniciar pelo modo de depuração.

Já vi essa dúvida aqui no forum no ano de 2006 e ninguém postou uma solução. Por favor, será que alguém poderia ajudar-me?

Desde já, meus agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta entrar no modo de segurança e vá no iniciar, executar, msconfig. Na aba inicializar, remova td q você achar suspeito...

Talvez algum programa está iniciando com o windows e fazendo isso...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no Modo Seguro

depois

Iniciar / Programas / Acessorios / Ferramentas do Sistema / Restauração Do sistema

Volte para uma data que não ocorria o problema

Compartilhar este post

Link para o post

As duas soluções oferecidas pelos colegas eu já tentei =/

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo ja tentou fazer um reparo no sistema operacional com um cd de instalação do windows de mesma versão que o instalado no pc? se não tenta pois o problema poderá ser algum arquivo corrompido.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera,to prescisando de ajuda urgente!

to com um PC aqui pra arrumar,ele é WIN XP

eu ligo ele,ai ele reconhece o HD normal tudo certinho,mais ai aparece aquela tela pra eu escolher se eu quero q ele inicia Normalmente ,Modo de Segurança etc...

ai eu escolho qualquer um,dai em vez de começar a iniciar,a tela fica preta e nao inicia ***** nenhuma...

ja Fiz recuperaçao usei esses comandos:CHKDSK /P e o /R ,tentei com o /F mais nao aceita... fiz tmb o FIXBOOT e o FIXMBR mais nao adiantou,o windows comtinua nao funfando!:angry:

alguem me ajuda aii pls!

presciso arruma essa pora!

obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais