Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andyboy

atualização da bios

Recommended Posts

:eek: comprei uma mobo pcware pw-945gcl com processador intel 1.8GHz

ela suporta pentium dual core E2180, então comprei e instalei, mas o pc não reconhece e tal, mas no gerenciador de dispositivos aparece o processador antigo (1.8GHz)

pesqisei na net e cheguei a conclusão q tinha q atualizar a bios. muito bem. bx os arquivos do site do fabricante e tal.

liguei para o suporte técnico pra eles me ajudarem a fazer a atualização em tempo real.

e eles disseram:

crie um cd de boot(eu criei)mas sem os arquivos q de atualização dentro, esses arquivos você vai extrair e colocalos em C:

fiz td isso. iniciei a partir do cd, apareceu a página de comando, aí o suporte me mandou digitar os comandos pra atualização.

bem, ou nada acontece e volta pra tela de comando, ou aparece uma caixa de dialogo dizendo:

"memória insuficiente" piscando na tela..................sou meio leigo. não sei, isso tem a ver com a memória instalada no pc? são 2GHz de ram

o suporte disse pra esperar q iam montar uma placa igual a minha pra ver o que está dando errado.........mas isso tá demorando. alguém pode me ajudar?

obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de fato hj o suporte técnico me ligou e disse estar com problemas nessa versão de atualizção. pediram pra mim aguardar alguns dias pra resolverem o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

não tentei não, como faço isso? pelo setup? onde acho o processador? e como faço se lá contiver o nome do antigo

Compartilhar este post

Link para o post
não tentei não, como faço isso? pelo setup? onde acho o processador? e como faço se lá contiver o nome do antigo

Essas opções ficam no SETUP de sua placa mãe, no manual de sua placa vem informando como acessá-lo e onde efetua essa configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais