Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
_Kako_

[Resolvido] Duvida sobre Bios

Recommended Posts

Pessoal, recentemente tirei o processador para aplicar uma outra pasta térmica, fiz tudo certo e recoloquei ele na placa mãe e encaixei o cooler, tudo bem. Ai quando liguei o pc apareceu uma mensagem dizendo +ou- assim:

"Nova CPU encontrada, pressione F1 para configurar a Bios manualmente ou F2 para carregar os valores padrões" (acho q as teclas eram essas :P) ai apertei F1 e entrei na Bios, mais n alterei nada, so salvei e sai. Ai a minha dúvida é se os valores que ja estavam la na Bios quando apertei F1 ja são os padrões.

valeu galera!!!!!!:D:D

Core 2quad q6600

placa mãe: Asus p5kpl-vm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique durante a inicialização do seu PC, se o seu processador aparece reconhecido corretamente, se sim, não há o que preocupar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente detectou sim,pois o processador ja tinha sido usado na placa mãe. Então quer dizer que independente de qualquer coisa, se não alterarmos nada na bios, apos a instalação do processador, ela sempre vai estar com as configurações padrões??:confused:

valeu pelas respostas!!:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aparentemente detectou sim,pois o processador ja tinha sido usado na placa mãe. Então quer dizer que independente de qualquer coisa, se não alterarmos nada na bios, apos a instalação do processador, ela sempre vai estar com as configurações padrões??

Isso varia de placa mãe, para placa mãe, mas a BIOS já vem com uma configuração default de fábrica, por padrão, após alterarmos algo, como processador na placa mãe, ela costuma voltar aos valores padrões que vem de fábrica, e algumas costumam não voltar, deixando gravado as modificações que o usuário havia feito na BIOS antes da troca daquele processador...

Isso varia de modelo de placa mãe, para modelo de placa mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dj Rayke, dúvida solucionada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×