Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 180W e 8600Gt ???


Agunit

Posts recomendados

eae galera !

é o seguinte já faz mais ou menos 1 ano que Eu to com a minha 8600GT e só agora eu fui reparar que a minha fonte é de 180W (pelo menos é o que ta marcando) ! e nas especificações da placa de video ela pede no minimo 350W, e por incrivel que pareça e meu Pc não deu nenhum problema ! só que de uns tempos pra cá alguns programas que eu instalo param de funcionar após eu reiniciar o Pc! ja formatei depois que isso aconteceu e o problema continuou! será a fonte mesmo??

tipo eu to ciente de que tenho que trocar de fonte ! mais eu quero ter serteza se ela é de 180W ou não!

Olha ela ae:

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=63069&stc=1&d=1229443659

valeu aguardo alguma resposta... Desde já agradeço!

post-363178-13884949527575_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera tem razão por causa de uma fonte você bota em risco o pc todo!!!!!!! com energia não se brinca!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...