Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em jogos e sistema operacional


Kaizuky

Posts recomendados

Galera do Clube do Hardware estouu pirando velho,

Montei esta configuração que está na minha assinatura,

e to pensando que está tudo beleza, mas infelizmente não está.

O problema é o seguinte, eu instalo tudo normalzinho, placa mãe,

placa de vídeo e os drivers tudo, mais o micro não corresponde ao

esperado! O micro começa a ficar lerdo quando você começa a inicializar

os programas: Mozila Firefox, Messenger, Winamp, Windows Media Player,

o micro dá umas travadas de tirar o nervos :mad:

E quando instalo jogos, por exemplo GTA SAN ANDREAS (galeera gta)

o jogo trava escrotamente, não roda nem a pau !

Queria ver com vocês no que podem me ajudar, pois já instalei todos

os sistemas operacionais que existe: XP SP2 32 bits, XP SP1 64 bits, Vista 32bits e o Vista Ultimate 64bits, e ocorre o mesmo problema em todos os

sistemas operacionais.

Obs: Já fui em um técnico e ele me falou que poderia ser a fonte, pois esta

funciona a 390W real, e o necessário para a placa de vídeo é 450W real. O que vocês acham galera ?! Desde já grato :wacko:

Testes

-Teste de Desempenho

desempenhotestegr7.jpg

Olhem isto galera, eu tentando abrir o NEED FOR SPEED PRO STREET, olha isto, o processador

usa o máximo de sua capacidade e fica uns 10 a 15 segundos nesta proporção máxima de 100% (da cada travada no micro).

-Teste Memória

memoriatestedw5.jpg

-Teste Processador

processadortestejc7.jpg

-Teste Geral

tudotestedi9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera problema resolvido, como a galera não postou nada desde o início do tópico

eu mesmo me virei, e levei o para um técnico, o problema era no processador, o processador esquentava muito, por isso ficava lerdo o PC, estou indo agora trocar o processador e ver se agora o pc fica 100%, o técnico testou o PC com um athlon x2 5000+

e falou que o PC ficou TOP !

É isso ai , t+

SLEAV então já o seu problema velho, se for temperatura ou você faz uns testes

no EVEREST quando você abre jogos, estas paradas, e Vê a temperatura que o processador vai, se ele subir muito repentinamente tipo de 44ºC pra 60ºC pode ter certeza que o defeito é na peça, mais dê uma olhada também na sua fonte (vê se é real)

e olha o cooler do processador ! POSTA O RESULTADO AE, falou T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaizuky;

pelo que percebi você citou todos os dispositivos mas esqueceu o ecencial

a placa de vídeo é ombord ou off caso omborad sujiro você ir nas opções do gta como você falou e desativar tudo referente a grafico pois seu pc ta com uma configuração legal isto depende agora para eliminar o defeito algumas etapas

primeira ligue o pc aberto ponha a mão um pouco distante mas assima do chip da placa de vídeo se você perceber que o mesmo tá esquentando de mais

sugiro você troca-la ou adaptar um cooler para a mesma

outra etapa é o processador mas você não falou que ele reiniciava se ele tá normal tudo bem se ele reiniciar o cooler proporcionado para o mesmo não está deacordo com o que é preciso caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha isso acontece direto no meu pc mas na ultima formatação que eu formatei não deu as travadas

Ai hoje cedo eu fui mexer no PC tava mais lento ai fui jogar começou dar travadas.

ai eu entrei no google

achei o seu topico fiz o teste do everest nfikou mesma temperatura mas tipow

eu apertei Ctrl + Alt + Deleteai tipow ta assim baixinho 7 12 ai derrepende vai pra 100 ai é ai que da as travadas nu PC e se eu tiver no jogo da no jogo também

eu queria muito que você me ajudasse

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera problema resolvido, como a galera não postou nada desde o início do tópico

eu mesmo me virei, e levei o para um técnico, o problema era no processador, o processador esquentava muito, por isso ficava lerdo o PC, estou indo agora trocar o processador e ver se agora o pc fica 100%, o técnico testou o PC com um athlon x2 5000+

e falou que o PC ficou TOP !

É isso ai , t+

Kaizuky,

Sem querer desconfiar do técnico pra quem você levou, mas já desconfiando...

Me dia uma coisa: quem te vendeu o novo processador foi ele?

Eu pergunto isso porque talvez você não precisasse trocar o processador.

Já passei por algo bem parecido, com meu processador esquentando muito.

Como conseqüência, os jogos ficavam com fps baixíssimos, o processador chegava em 100% muito rápido e outros problemas.

Como eu resolvi isso? Apenas troquei a pasta térmica!

Simplesmente não tem cabimento trocar o processador por causa disso.

O mais sensato seria testar com outro cooler, trocar a pasta térmica como eu fiz, verificar se algum outro componente está gerando muito calor, etc

Para tonildo e Pedro:

Sem querer ser chato, mas já sendo: vocês já ouviram falar em vírgulas?

Pergunto isso porque é muuuuuito ruim pra alguém do fórum ser gentil e tentar resolver seus problemas, sendo que vocês não tem a mínima preocupação de escrever um texto que facilite na hora da compreensão.

Assim, o povo perde logo a vontade de ajudar.

P.S.: Não que eu tenha um português impecável, longe disso.

Mas acho que no ensino fundamental a gente aprende um pouco sobre vírgulas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...